·
Exibição das paródias por um aluno de
cada turma
·
Homenagem aos vencedores do título “mais
afetivo 2012” – que receberão uma faixa
·
Palestra
·
Dinâmica do presente
·
Música: todos organizados em círculo e
semicírculo por dentro um do outro, do maior para o menor fazendo uma corrente
enquanto cantam a música pais e filhos – Legião Urbana
·
Distribuição dos adesivos informativos.
AVALIAÇÃO
ü Cada
professor relaciona e compara o desenvolvimento dos envolvidos no projeto
ü Observam
se modificaram atitudes entre colegas
ü Pontos
positivos e negativos
ü Questionam
até que ponto foi interessante
ü Identificam
o que os alunos compreenderam
ü Questionam
se valeu a pena
ü Discutem
se podem melhorar e em quê
ü Dificuldades
encontradas
ü Habilidades
desenvolvidas
Conteúdos
trabalhados:
Português:
leitura de livros literários, interpretação de texto, produção textual – gênero:
carta, paródia, poema, relatório, ortografia, pontuação, linguagem silábica e
pré-silábica, gramática – adjetivos, entre outros. Oralidade.
Matemática:
resolução de problemas envolvendo dados do projeto, tratamento da informação,
operações, comparação.
Ciências:
valorização do corpo e mente ao manter as boas relações
História:
tempo e espaço que analisaram da coleta de dados sobre permanência e diferenças
da afetividade. Contextualização do filme, pesquisa.
Artes:
expressão corporal da música, decorações dos cartazes, desenhos, pinturas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário