quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CULMINÂNCIA




·         Exibição das paródias por um aluno de cada turma
·         Homenagem aos vencedores do título “mais afetivo 2012” – que receberão uma faixa
·         Palestra
·         Dinâmica do presente
·         Música: todos organizados em círculo e semicírculo por dentro um do outro, do maior para o menor fazendo uma corrente enquanto cantam a música pais e filhos – Legião Urbana
·         Distribuição dos adesivos informativos.

AVALIAÇÃO
ü  Cada professor relaciona e compara o desenvolvimento dos envolvidos no projeto
ü  Observam se modificaram atitudes entre colegas
ü  Pontos positivos e negativos
ü  Questionam até que ponto foi interessante
ü  Identificam o que os alunos compreenderam
ü  Questionam se valeu a pena
ü  Discutem se podem melhorar e em quê
ü  Dificuldades encontradas
ü  Habilidades desenvolvidas

Conteúdos trabalhados:

Português: leitura de livros literários, interpretação de texto, produção textual – gênero: carta, paródia, poema, relatório, ortografia, pontuação, linguagem silábica e pré-silábica, gramática – adjetivos, entre outros. Oralidade.
Matemática: resolução de problemas envolvendo dados do projeto, tratamento da informação, operações, comparação.
Ciências: valorização do corpo e mente ao manter as boas relações
História: tempo e espaço que analisaram da coleta de dados sobre permanência e diferenças da afetividade. Contextualização do filme, pesquisa.
Artes: expressão corporal da música, decorações dos cartazes, desenhos, pinturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário